I L H A - simplesmente maravilhoso!!

terça-feira, novembro 15, 2005

TRADUÇÃO AOS SÍMBOLOS DA MARISA!!! LOL

Amigos,

Não sei se convosco se passou o mesmo, mas para conseguir ler a msg
do nosso ilhéu mais recente, tive que fazer copy paste para um documento
de word e mudar a letrinha...

Esta é a tradução ao post (1º... esperemos que os outros não sejam nesta
linguagem... dá-me um trabalho dos diabos!!):

Pois é meus amigos aqui está uma foto dos meninos a
cantar num bar la para o sobreiro (kal n divulgo o nome,
por causa da publicidade.LOL), k bem k estavam já deviam
tar alcoolizados mas tb isso ñ é novidade=P...
Mas k bem k vcs cantam,tão aprovados.
Deixem-me adivinhar estavam a cantar Xutos???!!
Pois é eu ja tive a oportunidade d assistir a alguns dos vossos
"espectaculos" e são mt á frente..................... E espero vir a
assistir a mts +...
Bem agr tenho k ir estudar por isso mts bjs pra tds e boa
semana,pk hj é a bela da 2ª feira=(...********

P.S: Dps escrevo outro mais elaborado....

E foram as novidades... beijinhos e abracinhos