I L H A - simplesmente maravilhoso!!

segunda-feira, junho 25, 2007

Bike Tour Lisboa.

Olá a todos !!!!!!

Estou de volta para imortalizar neste nosso blog a participação de 4 elementos da Ilha na Bike Tour de Lisboa.

Estes herois foram o Romer, a Jovita, a João e o G.G

Estes 4 atletas não deixaram a Ilha ficar mal vista, não desistindo e pedalando até ao fim, conseguindo todos eles chegarem nos 11.000 primeiros.
Eu apenas fui como mirone e garanto-vos que fiquei com muita pena de não ter participado. O espirito e a boa disposição eram excelentes.

Deixo aqui uma nota para o Romer que fez a prova com o genjão fracturado e com uma bela de uma ressaca em cima.

No fim da prova seguiu-se um almocinho na Portugália para depois todos irem descansar do esforço.

Ficam as fotos da participação dos nossos amigos.

P.S: A única que não consegui fotografar em cima da bicicleta foi a João porque passou na meta tipo foguete.




































1 Comments:

  • sem duvida que estivemos muito bem representados...parabéns aos participantes... romero meu querido foste muito curajoso porque ir pedalar com a cabeça que tavas n deve ter sido fácil... beijos para todos os ilhéus

    By Blogger Ritinha, at quinta-feira, julho 05, 2007 5:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home