I L H A - simplesmente maravilhoso!!

quarta-feira, novembro 30, 2005

BUENOS DÍAS CARIÑOS DE LA ISLA MÁS GUAPA DE TODAS!!


Caros ilhéus...

Bons dias a todos!
Como sabem a minha mamy foi operada ontem e por isso estou a informar que tudo correu maravilhosamente bem!!! Uffff

Mas a razão deste post é a transcrissão (é assim que se escreve???) de umas palavras deixadas sobre EU no blog do meu colega Tiago que se vai embora de AC Hotels, aliás anteontem foi o último dia... Por isso... como este blog é de partilha de coisas boas e más sobre a malta da ILHA, fica aqui o testemunho para que tenham uma idéia do JE no WORK:

- A minha querida e ado(i)rada Natasha Costa! Tinha que começar por ti não é? Mau seria se assim não fosse. Tu és para mim um exemplo de profissionalismo e de companheirismo ao mais alto nível. E sabes o que te adoro e que realmente sempre acabámos por ser muito mais do que simples colegas de trabalho. E mais não digo, senão ficas muito convencida. Só te digo obrigado e desejo-te toda a sorte do mundo e que faças do AC Porto o melhor dos hotéis da cadeia. Sentir-me-ia AINDA mais orgulhoso de poder dizer que um dia trabalhei contigo e aprendi tudo o que aprendi contigo. (TIAGO)

Beijos e abraços a todos.

PS: AOS QUE NÃO ESCREVEM NADA..... VOCÊS SÃO UNS MERDAS!! TÊM TEMPO PARA IR VER OS E-MAILS DOS NAMORADOS E NAMORADAS, AVÔS E AVÓS, TIOS E TIAS, SPAM!!!! E QUE É BOM ESCREVER AQUI... NÉPIAS!!! VOCÊS NÃO SÃO DA ILHA... CARAMBA PÁ!