I L H A - simplesmente maravilhoso!!

sexta-feira, novembro 18, 2005

Si Cariño!!!!!!!!!


Oh babe !!!!!!! O facto de te teres adiantado não retira o prazer que eu tenho em ver-te nestas figuras caricatas. Só ainda não percebi se era pulguinha ou se foi de facto alguma vontade animalesca que sentiste naquele momento. No que toca ao meu poste estou muito triste. Vejam lá, amigos ilheus, que depois dessa noite nunca mais soube nada dele. Nem uma sms ou um toque ele foi capaz de me enviar até agora......Por estas e por outras é que acho que a João é que tem razão. Não devemos contar com os outros!!!! Tem que ser cada um por si. Por isso João quero que saibas que estou contigo nessa atitude (apesar de ter tentado e não ter sentido prazer nenhum). Por isso malta da ilha!!!!! Juntemos as nossas vozes em redor da João e gritemos todos: VIVA A MASTURBAÇÃO MAMILAR!!!!!!!!!!